Governo

Lourdes Leite tem uma trajetória notável no serviço público, com mais de cinco décadas de dedicação ao município de Carnaíba. Iniciou sua carreira em 1969, atuando como professora, escriturária e técnica administrativa. Ao longo dos anos, assumiu funções estratégicas, como diretora da Unidade Mista de Saúde de Carnaíba e, posteriormente, Secretária de Administração. Atualmente, Lourdes Leite desempenha o cargo de Secretária de Governo, contribuindo com sua vasta experiência e compromisso para fortalecer as ações e políticas públicas da gestão municipal.
Competências
  • Coordenar, auxiliar e acompanhar as relações institucionais com a Câmara Municipal, associações de classe, associações de bairro, sociedade civil, bem como órgãos e entidades das esferas do governo federal, estadual e municipal;
  • Promover o atendimento ao público e as instituições públicas e privadas;
  • Acompanhar a execução físico-financeira dos planos e programas municipais de governo, assim como avaliar os resultados;
  • Assegurar que os objetivos, programas, projetos e atividades municipais atendam com prioridade as necessidades básicas da população e ao desenvolvimento dos recursos locais;
  • Cuidar dos assuntos legislativos e relações institucionais;
  • Prestar apoio logístico e administrativo aos conselhos municipais das diversas áreas;
  • Assessorar o Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem incumbidos, e fornecer dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;
  • Executar outras atividades correlatas e determinadas pelo Prefeito Municipal.
Organograma da Secretaria
organograma
Localização

Rua Presidente Kennedy, s/n – Carnaíba-PE, 56820-000

Telefones

(87) 9 7400-6115

E-mail

governo@carnaiba.pe.gov.br

Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira das 07h às 13h