Governo
Lourdes Leite tem uma trajetória notável no serviço público, com mais de cinco décadas de dedicação ao município de Carnaíba. Iniciou sua carreira em 1969, atuando como professora, escriturária e técnica administrativa. Ao longo dos anos, assumiu funções estratégicas, como diretora da Unidade Mista de Saúde de Carnaíba e, posteriormente, Secretária de Administração.
Atualmente, Lourdes Leite desempenha o cargo de Secretária de Governo, contribuindo com sua vasta experiência e compromisso para fortalecer as ações e políticas públicas da gestão municipal.
Competências
- Coordenar, auxiliar e acompanhar as relações institucionais com a Câmara Municipal, associações de classe, associações de bairro, sociedade civil, bem como órgãos e entidades das esferas do governo federal, estadual e municipal;
- Promover o atendimento ao público e as instituições públicas e privadas;
- Acompanhar a execução físico-financeira dos planos e programas municipais de governo, assim como avaliar os resultados;
- Assegurar que os objetivos, programas, projetos e atividades municipais atendam com prioridade as necessidades básicas da população e ao desenvolvimento dos recursos locais;
- Cuidar dos assuntos legislativos e relações institucionais;
- Prestar apoio logístico e administrativo aos conselhos municipais das diversas áreas;
- Assessorar o Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem incumbidos, e fornecer dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;
- Executar outras atividades correlatas e determinadas pelo Prefeito Municipal.
Organograma da Secretaria

Localização
Rua Presidente Kennedy, s/n – Carnaíba-PE, 56820-000
Telefones
(87) 9 7400-6115
governo@carnaiba.pe.gov.br
Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira das 07h às 13h
Ações da Secretaria

Infraestrutura e Serviços Públicos
Novas obras que beneficiarão Educação e Saúde em fase de finalização

Infraestrutura e Serviços Públicos