Diretoria de Cultura e Turismo

Graduada em letras, graduanda em Radiologia, concluiu curso de Artes cênicas pela FUNDARPE em Recife, onde também participou do Balé Popular, fazendo apresentações em vários shows de artistas pernambucanos. Integrou o balé Popular de Afogados da Ingazeira em 2001 e 2002. Professora de Dança popular da Escola de Dança Pernambucarte, ainda em 2022 foi escolhida para representar Carnaíba e região na Capital pernambucana. Na área da educação, foi professora de Educação Física na Escola Joaquim Mendes da Silva. Na gestão pública de Carnaíba, foi chefe de Gabinete de 2005 a 2010 e atualmente estava na Coordenação da Regulamentação na Secretaria de Saúde.
Competências
FUNÇÃO: A Diretoria de Cultura e Turismo é uma área da gestão pública municipal que tem por função acompanhar o desenvolvimento da política de turismo que inclui a realização de eventos, bem como, buscar o desenvolvimento de projetos e parceria em visão da divulgação do município. COMPETÊNCIA: Incentivar a realização de atividades culturais, folclóricas e eventos relacionados ao turismo; Planejar e coordenar a execução de programas de incentivo à cultura; Divulgar a imagem do município; entre outras atribuições.

Rua Manoel de Queiroz Lima, sn - Bairro Santa Luzia - Carnaíba/PE - 56820-000

Telefones