Gabinete do Prefeito

Graduação em Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação em Matemática pela Fafopai/Fasp, cursos na área de Educação Tributária. Especialização em Matemática pela Unicap. Foi Gestor da escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Mendes da Silva, no período de 2009 a 2011. Foi Professor de matemática nas Escolas João Gomes dos Reis e na ETE Professor Paulo Freire atuando como educador nos anos de 1984 a 2016, também foi Diretor de Cultura e Esporte do nosso município. Já no periodo de 2017 a 2024 exerceu o cargo de Secretário Municipal de Finanças, sendo nomeado para a chefia de gabinete no ano de 2025.
Competências
  • Assessorar o Chefe do Executivo em assuntos afetos à administração municipal;
  • Auxiliar oPrefeito nas atividades de promover aarticulação entre as organizações da sociedade civil e o Poder Público Municipal;
  • Auxiliar o Prefeito nas atividades de promover a articulação política interna entre os órgãos da Prefeitura;
  • Coordenar as relações do Executivo Municipal com os órgãos da administração pública municipal, regional, estadual e federal;
  • Organizar a agenda para atendimento ao público, às entidades constituídas e às autoridades e à sua participação em eventos de natureza política;
  • Promover o cumprimento da agenda oficial, bem como organizar as audiências e encaminhar as partes;
  • Receber as autoridades e os hóspedes oficiais do município;
  • Assistir o Chefe do Poder Executivo, preparando a correspondência a ser expedida pelo Gabinete do Prefeito;
  • Manter o Prefeito informado dos assuntos de interesse do governo municipal e também execução de programas e projetos em andamento;
  • Coletar e organizar as informações que auxiliem oPrefeito na execução dos objetivos e metas do Governo;
  • Coordenar as atividades do Prefeito com os objetivos de captação de recursos para a realização de obras e projetos de interesse do município;
  • Auxiliar no desenvolvimento das atividades de planejamento e na organização dos órgãos que compõem a administração municipal, assessorar o Chefe do Executivo no planejamento, organização, supervisão e controle das atividades administrativas;
  • Auxiliar o Prefeito na implementação de medidas destinadas ao aperfeiçoamento ou redirecionamento de programas, projetos e atividades em execução no Governo;
  • Representar oficialmente o Prefeito, sempre que credenciado;
  • Transmitir aos demais Secretários Municipais as ordens e orientações do Chefe do Executivo Municipal, zelando pelo seu cumprimento;
  • Gerenciar a elaboração, sob sua coordenação, estudos, pesquisas, planos, programas e projetos de interesse ambiental;
  • Executar os serviços burocráticos que envolvam a preparação, registro, expedição, publicação e arquivamento dos atos oficiais.
Organograma da Secretaria
organograma
Localização

Rua Presidente Kennedy, s/n – Carnaíba-PE, 56820-000

Telefones

(87) 97400-6115

E-mail

prefeito@carnaiba.pe.gov.br

Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira das 07h às 13h