Gabinete do Prefeito
Graduação em Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação em Matemática pela Fafopai/Fasp, cursos na área de Educação Tributária. Especialização em Matemática pela Unicap. Foi Gestor da escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Mendes da Silva, no período de 2009 a 2011. Foi Professor de matemática nas Escolas João Gomes dos Reis e na ETE Professor Paulo Freire atuando como educador nos anos de 1984 a 2016, também foi Diretor de Cultura e Esporte do nosso município. Já no periodo de 2017 a 2024 exerceu o cargo de Secretário Municipal de Finanças, sendo nomeado para a chefia de gabinete no ano de 2025.
Competências
- Assessorar o Chefe do Executivo em assuntos afetos à administração municipal;
- Auxiliar oPrefeito nas atividades de promover aarticulação entre as organizações da sociedade civil e o Poder Público Municipal;
- Auxiliar o Prefeito nas atividades de promover a articulação política interna entre os órgãos da Prefeitura;
- Coordenar as relações do Executivo Municipal com os órgãos da administração pública municipal, regional, estadual e federal;
- Organizar a agenda para atendimento ao público, às entidades constituídas e às autoridades e à sua participação em eventos de natureza política;
- Promover o cumprimento da agenda oficial, bem como organizar as audiências e encaminhar as partes;
- Receber as autoridades e os hóspedes oficiais do município;
- Assistir o Chefe do Poder Executivo, preparando a correspondência a ser expedida pelo Gabinete do Prefeito;
- Manter o Prefeito informado dos assuntos de interesse do governo municipal e também execução de programas e projetos em andamento;
- Coletar e organizar as informações que auxiliem oPrefeito na execução dos objetivos e metas do Governo;
- Coordenar as atividades do Prefeito com os objetivos de captação de recursos para a realização de obras e projetos de interesse do município;
- Auxiliar no desenvolvimento das atividades de planejamento e na organização dos órgãos que compõem a administração municipal, assessorar o Chefe do Executivo no planejamento, organização, supervisão e controle das atividades administrativas;
- Auxiliar o Prefeito na implementação de medidas destinadas ao aperfeiçoamento ou redirecionamento de programas, projetos e atividades em execução no Governo;
- Representar oficialmente o Prefeito, sempre que credenciado;
- Transmitir aos demais Secretários Municipais as ordens e orientações do Chefe do Executivo Municipal, zelando pelo seu cumprimento;
- Gerenciar a elaboração, sob sua coordenação, estudos, pesquisas, planos, programas e projetos de interesse ambiental;
- Executar os serviços burocráticos que envolvam a preparação, registro, expedição, publicação e arquivamento dos atos oficiais.
Organograma da Secretaria

Localização
Rua Presidente Kennedy, s/n – Carnaíba-PE, 56820-000
Telefones
(87) 97400-6115
prefeito@carnaiba.pe.gov.br
Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira das 07h às 13h