Diretoria de Transportes

Competências da Secretaria
FUNÇÃO: A Diretoria de Transportes é uma área da gestão pública municipal, que tem por função gerenciar e fiscalizar o uso do transporte público, na prestação de serviços à população. Também é responsável pelo controle de motoristas, abastecimento e manutenção da frota de veículo COMPETÊNCIA: Organizar o uso da frota de veículos diariamente; Controlar o uso do transporte, no sentido de garantir o atendimento à população e a prestação correta dos serviços públicos; Gerenciar o abastecimento e manutenção dos veículos; Fiscalizar e acompanhar através da produção de relatório o custo de cada viagem, entre outras atribuições.
Localização

Rua Presidente Kennedy, 283 - Centro - Carnaíba/PE - 56820-000

Telefones

(87) 7400-6115

E-mail


Horário de Atendimento de Segunda a sexta-feira no horário das 07hs às 13hs

(87) 9 7400-2320

esic@carnaiba.pe.gov.br
Av. Pres. Kennedy, 283 - Centro Carnaíba - PE, 56820-000
Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7hs às 13hs