Saiu novo Edital do PROUNICA Confira os critérios de seleção

publicado: 01/03/2024 15h01,
última modificação: 01/03/2024 15h02

Já foi publicado o novo edital para seleção da Bolsa Prounica (0001/2024), com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (04 a 08/03). A bolsa é destinada a alunos que cursam universidade fora de Carnaíba e que atendem aos critérios do edital.

 

Os interessados podem procurar a Secretaria de Assistência e Inclusão Social, na sala da gestora, das 8h às 13h. Também pode optar por fazer a inscrição online, através do email: prounicacarnaiba@gmail.com e anexar a documentação exigida.

 

Documentos Necessários: Cópia de certidão de nascimento; comprovante de endereço de onde reside para os estudos; comprovante de endereço da família no município de Carnaíba; cópia impressa de RG e CPF; comprovante de matrícula em instituição de ensino superior, pública ou privada comprovando estar regularmente matriculado em curso de graduação (Licenciatura ou Bacharelado); formulário de inscrição ANEXO I, devidamente preenchido; título de eleitor (devidamente inscrito no município de Carnaíba); comprovante de quitação eleitoral (exceto primeiro título); comprovante de renda familiar não superior a quatro salários mínimos (R$5.648,00).

 

Confira AQUI o edital