Prefeitura oferece curso de Injeção Eletrônica em Motocicletas em parceria com o Senai

publicado: 06/02/2024 10h08,
última modificação: 06/02/2024 10h08

Nesta segunda-feira (05), a Prefeitura de Carnaíba, em parceria com o Sebrae e Senai, deu início ao curso Injeção Eletrônica de Motocicletas, ministrado pelo professor Josivan Rabelo.

O curso tem 40h/aula de conteúdo teórico e prático, que prepara os alunos para trabalhar com a parte elétrica de motocicletas e jet skis. Alguns dos participantes já possuem experiência com mecânica de motos, mas precisavam aprender sobre a parte elétrica.

O curso está sendo realizado no caminhão do Senai, no Polo Badu Medeiros, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. O curso vai até o dia 26/02, com uma pausa no carnaval.

A Sala do Empreendedor abre inscrições a partir desta quarta-feira (07) para nova formação, em refrigeração.