Prefeitura de Carnaíba vai levar água para mais de 70 famílias do Sítio Leitão

publicado: 05/06/2017 20h22,
última modificação: 21/05/2022 20h24

O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), continua visitando a zona rural do município para debater com os moradores obras hídricas. Neste domingo (04/06), o gestor esteve na comunidade Leitão, onde se reuniu com a população local.

Na ocasião, o chefe do poder executivo fez o anúncio do Sistema Simplificado d’água da localidade, que irá beneficiar mais de 70 famílias com o líquido precioso nas torneiras. A água será levada às residências através da Adutora Zédantas, numa parceria que deverá ser firmada nos próximos dias entre a prefeitura e a Compesa. Também serão instaladas caixas de água em pontos acessíveis.

Na reunião, que foi comandada pelas presidentes das associações comunitárias, Cleidjane e Moça, o prefeito Anchieta Patriota esteve acompanhado dos secretários municipais de agricultura, José Ivan, e obras, Edval Morato (Fafinha); além do vice-prefeito, Júnior de Mocinha, e do vereador Everaldo Patriota.

Além do Leitão, Lagoa dos Campos também será contemplada com um Sistema Simplificado d’água. O anúncio foi feito pelo prefeito Anchieta Patriota, durante visita à comunidade, na sexta-feira (02) passada. A obra será feita com recursos próprios da prefeitura e deve ser iniciada em breve.