Prefeitura de Carnaíba oferece curso de Refrigeração em parceria com Senai e Sebrae

publicado: 16/02/2024 08h34,
última modificação: 16/02/2024 08h34

Estão abertas as inscrições para o curso Básico em Refrigeração, ministrado pelo Senai, que está com a carreta no município. O curso terá 40 horas de duração, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, a partir do dia 26 de fevereiro.

As inscrições custam apenas R$50,00 e podem ser feitas na Sala do Empreendedor, que fica no Polo Badu, das 7h30 às 13h. O curso é voltado para pessoas que querem se qualificar profissionalmente ou abrir o próprio negócio na área de refrigeração.

Para se inscrever, é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e, quem tiver, o DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf). As vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta a sua!

O curso de Refrigeração é mais uma iniciativa da Prefeitura de Carnaíba, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Senai e o Sebrae, para promover o desenvolvimento econômico e social do município, gerando emprego e renda para a população.

Aproveite a oportunidade e se inscreva já!