Prefeitura de Carnaíba celebra o Dia Internacional da Mulher

publicado: 11/03/2024 12h37,
última modificação: 11/03/2024 12h37

Na última sexta-feira, a Prefeitura de Carnaíba celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma vibrante celebração na UBS Carnaíba 2 e no Pátio Milton Pierre. A noite foi marcada por uma atmosfera festiva e contou com a presença maciça do público feminino.

O evento foi enriquecido com apresentações culturais de diversas escolas, performances encantadoras do Grupo de Idosos Viver a Vida do CRAS e recitação de poemas.

Além disso, foram oferecidos atendimentos de saúde, testes rápidos, sessões de auriculoterapia e exames preventivos. As participantes também desfrutaram de serviços de massagem e maquiagem, além de se divertirem com um sorteio de brindes e um animado bingo. A noite foi coroada com a bela apresentação musical de Sonayde e os Amigos da Boa Música.

As mulheres presentes foram agraciadas com rosas e sinceras homenagens. O prefeito Anchieta Patriota fez questão de comparecer ao evento, onde expressou suas congratulações às mulheres, ressaltando a importância e o impacto significativo de suas contribuições para a administração municipal.

O evento foi organizado pelas secretarias de Saúde, Governo, Educação, Assistência Social, Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Diretoria de Cultura, com o apoio do Conselho da Mulher de Carnaíba.