Prefeito Anchieta Patriota participa de homenagem à mulher na Cônego Luiz

publicado: 08/03/2017 17h15,
última modificação: 21/05/2022 17h16

Na manhã o prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), participou da programação especial promovida pela Escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo para lembrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 8 de março.

Durante a programação, as mulheres presentes, como funcionárias, mães de alunas e estudantes, receberam das mãos do prefeito Anchieta Patriota flores, simbolizando sua ternura, garra e determinação.

“Apesar dos obstáculos enfrentados no dia a dia, vocês, mulheres, vêm conquistando direitos e espaços importantes na sociedade. É na imagem de vocês que encontramos o referencial de luta por um mundo mais digno, mais justo e mais humano. Parabéns pelo dia dedicado a vocês”, destacou o gestor municipal.