Prefeito Anchieta Patriota indeniza e entrega escrituras de terrenos a moradores de Santa Rosa

publicado: 03/05/2017 20h12,
última modificação: 21/05/2022 20h13

Com a presença do procurador do município, Dr. Damião Júnior, do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), do secretário de governo, Antônio Venâncio, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), realizou em solenidade a indenização e entrega de terrenos escriturados a 12 (doze) moradores da comunidade de Santa Rosa, os quais foram objeto de Ação de Desapropriação por Utilidade Pública que se deu no ano de 2013 para a construção da fábrica de Cimento Pajeú.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito, Anchieta Patriota assumiu o compromisso em finalizar de forma rápida o respectivo processo, distribuindo as demais indenizações e terrenos às famílias restantes.

Segundo Dr. Damião Júnior, o município havia se comprometido em doar para cada família um terreno já escriturado com as medições de 6mx20m, localizado no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, juntamente com o valor de R$ 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais) referente à indenização justa e proporcional que é devida para cada.