Prefeito Anchieta Patriota anuncia início das obras da nova Escola Maria da Paz

publicado: 15/08/2022 11h46,
última modificação: 15/08/2022 12h38

O prefeito Anchieta Patriota e a secretária de Educação Cecília Patriota, participaram na manhã da última sexta-feira (12) de uma reunião de pais da Escola Maria Da Paz. Na ocasião, as crianças prestavam uma homenagem referente ao Dia dos Pais. O prefeito aproveitou para dar a notícia que é, de fato, um grande presente para as famílias: as obras da nova escola já começam na próxima terça-feira (16).

O novo espaço, que fica em um terreno ao lado da Creche Marluce deve ficar pronto em fevereiro de 2023, já para o próximo ano letivo. “O projeto arquitetônico já está elaborado, processo licitatório concluído e dinheiro depositado na conta pelo Governo do Estado. Orçada inicialmente em R$ 1,5 milhão, com a licitação a obra deve chegar a cerca de R$ 1.300.000,00. Entregaremos o terreno limpo e pronto para a empreiteira iniciar a construção já nesta próxima terça-feira”, anunciou Dr. Anchieta.

O projeto arquitetônico já demonstra que será uma escola linda, como as demais realizadas nas gestões do prefeito Anchieta Patriota. “Não nos preocupamos apenas em erguer os prédios, mas em fazer espaços adequados para as crianças, eles terão área para brincar com equipamentos adequados, brinquedos, uma grande biblioteca, que vai servir tanto a Escola Maria Da Paz quanto a Creche. Nossa dedicação à Educação é para oferecer o melhor para os filhos de vocês”, disse dona Cecília aos familiares e responsáveis presentes.