Município de Carnaíba sedia reunião do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú

publicado: 19/01/2022 06h58,
última modificação: 21/05/2022 16h36

Carnaíba sediou, na manhã desta terça-feira (18) a 1ª reunião do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ), que contou com as presenças do prefeito anfitrião Anchieta Patriota (Carnaíba), do presidente do Consórcio, Luciano Torres (Ingazeira), Márcia Conrado (Serra Talhada), Ângelo Ferreira (Sertânia), Zeinha (Iguaracy), Zé Pretinho (Quixaba) e Adelmo Moura (Itapetim), Fabiano Márcio (Petrolândia), além de secretários e representantes dos demais municípios consorciados.

Em pauta, as atribuições e novo modelo do SAMU regional 2022, além de prestação de contas referente ao ano de 2021. No segundo momento da reunião, os municípios trataram sobre uma máquina perfuratriz e junta médica consorciada.