Maratona de entregas de obras e equipamentos à população carnaibana

publicado: 16/07/2022 16h01,
última modificação: 16/07/2022 16h02

Na noite desta sexta-feira (15), o prefeito Anchieta Patriota, esteve no Bairro Bela Vista para inaugurar obras na Rua Santo Expedito, que é extensa e liga o bairro à vila Pastora.

A via pública recebeu saneamento básico, 1.650 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo e iluminação de Led. Dentro da programação da inauguração, o prefeito ainda assinou ordem de serviço para a construção de uma praça no Centro da cidade.

“Quando falamos em pavimentação, temos a alegria de compartilhar com vocês a informação de que já foram construídos nesse bairro cerca de 10 mil metros quadrados de calçamento. São ações em diversas áreas, como na saúde. Dias atrás, estivemos aqui para acompanhar o início dos trabalhos do Posto Âncora, que fizemos para atender a comunidade”, afirmou o prefeito.

Moradores da Rua Santo Expedito, Clovis dos 40, como é conhecido, e Odair José,  destacaram a importância das ações. “No passado, era um lamaçal em tempo de inverno que nem carro conseguia passar por aqui, além do esgoto a céu aberto. Hoje, podemos agradecer a Deus e ao prefeito Anchieta Patriota, pois estamos no paraíso com essas obras”, afirmou Clóvis dos 40.

“É uma conquista muito grande. Todos os moradores [da rua] estão satisfeitos. Não temos nem palavras para agradecer”, frisou Odair José.

A inauguração foi acompanhada pelo vereador, José Jesus (Calango), autor do requerimento que solicitou as obras; os secretários municipais Tiago Arruda (Infraestrutura), Cecília Patriota (Educação/primeira-dama), Jonas Rodrigues (Administração), Anchieta Alves (Agricultura), Vilberto Malaquias (Finanças), Everaldo Patriota (Governo) e Janiele Mabele (Assistência Social); além do vice-prefeito do município, Júnior de Mocinha e o presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Batista. Moradores e lideranças locais prestigiaram o momento.

TRAVESSÃO DO CAROÁ – O prefeito Anchieta Patriota cumpriu verdadeira maratona de entregas nesta sexta-feira (15), começando por Itã e Serra Branca, onde fez a entrega de tablets para alunos, professores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino.

Em seguida, foi a vez da comunidade do Travessão do Caroá receber um trator e material para construção de 25 fogões ecológicos. Os equipamentos e materiais objetivam melhorar cada vez mais a qualidade de vida do homem do campo.