Hasteamento das bandeiras em comemoração ao 07 de setembro

publicado: 08/09/2022 11h30,
última modificação: 08/09/2022 11h30

Na manhã da quarta-feira, 07 de setembro, o prefeito Anchieta Patriota, acompanhado do vice-prefeito Júnior de Mocinha e do vereador José Jesus (Calango) fez o hasteamento das bandeiras do Pavilhão Nacional, em frente à Prefeitura de Carnaíba.

Na ocasião, se apresentaram a Guarda Mirim e a Banda Filarmônica Maestro Israel Gomes, que emocionou a todos com seus dobrados e hinos, sob o comando do professor e maestro Antônio Gitirana. Uma demonstração do talento das crianças e professores da Escola de Música Maestro Israel Gomes.

O prefeito Anchieta Patriota exaltou a comemoração dos 200 anos de nossa independência, ressaltando a luta pela democracia e para assegurar os direitos dos cidadãos e cidadãs: “Independência e liberdade se faz com oportunidades iguais para todos, alimento e dignidade para as famílias, essa é a verdadeira independência que queremos”, declarou. Secretários, diretores e população em geral participaram do ato.