Governo Municipal confirma licitação para pavimentação da estrada de Ibitiranga

publicado: 22/02/2017 16h55,
última modificação: 21/05/2022 16h56

O Governo de Pernambuco autorizou para o dia 06 de março o processo licitatório para a contratação da empresa que será responsável pela realização da pavimentação asfáltica da entrada do distrito de Ibitiranga, na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Estado. A informação é do prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB).

“Essa estrada é uma antiga demanda da população e um compromisso do governador Paulo Câmara com a gente e região”, disse ao blog Anchieta Patriota, que reivindicou a obra junto com o deputado federal, Danilo Cabral (PSB).

A licitação será do tipo menor preço global, e o valor estimado é 16.403,432,12. Ao todo, serão 21.38 km de pavimentação asfáltica, com início na entrada de Afogados da Ingazeira, passando por Ibitiranga até a fronteira com a Paraíba, que fica a 4 km dos Povoados Novo Pernambuco, em Carnaíba, e Silvestre, em Tavares. A estrada receberá a numeração PE-380.

“A realização desse sonho vai facilitar o acesso para moradores que residem em várias localidades de Pernambuco e da Paraíba, com fortalecimento do comércio, melhoria na saúde e no desenvolvimento da região”, declarou o prefeito, Anchieta Patriota.