Gestão de Carnaíba é destaque na Revista Total

publicado: 06/05/2023 12h01,
última modificação: 06/05/2023 12h01

 

A gestão do prefeito Anchieta Patriota foi um dos destaques da Revista Total em sua última edição. A revista ressalta as principais ações realizadas pelo governo neste último mandato, numa demonstração clara que a forma como o prefeito vem conduzindo a administração pública faz com que o município avance em conquistas e motivo pelo qual recebeu 82,7% de aprovação na última pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla.

“Passeando pelas ruas de Carnaíba é fácil perceber os motivos da aprovação de Dr. Anchieta, como é popularmente conhecido. Poucas coisas que ali existem não foram realizadas por uma de suas gestões.

Da construção do hospital municipal, que hoje é referência na Região, a escolas, postos de saúde, pavimentações, praças, barragens e postos de saúde, quase tudo foi realizado pelas suas mãos, enquanto chefe do executivo.

Com uma visão de mundo baseada no pensamento socialista, que acolhe os mais necessitados e implementa políticas públicas que promovam, verdadeiramente, oportunidades iguais para todos, Anchieta Patriota investe em Educação e Saúde como principais pilares para a qualidade de vida da população, sem perder de vista as obras estruturais e a assistência aos mais vulneráveis.”, diz o início do texto.

 

Confira a matéria completa AQUI