Carnaíba Amplia Oportunidades com Curso de Refrigeração

publicado: 11/03/2024 12h20,
última modificação: 11/03/2024 12h20

A Prefeitura de Carnaíba, em uma iniciativa da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae/Senai, concluiu com sucesso o curso Básico de Refrigeração na última sexta-feira (08). Durante as 40 horas de formação, os participantes tiveram a chance de aplicar seus conhecimentos de maneira prática.

Destacando-se no curso, um dos alunos trouxe um aparelho de ar condicionado inativo, que sob a orientação do experiente professor Fabiano Cavalcanti, foi completamente desmontado, limpo, higienizado, remontado e restaurado à funcionalidade.

Este curso é parte de uma série de capacitações que visam fomentar a geração de emprego e renda no município. Com o compromisso de continuar essa trajetória educativa, a Prefeitura anuncia que, já na próxima semana, dará início a um novo curso focado na Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas, abrindo mais portas para o desenvolvimento profissional dos cidadãos de Carnaíba.