Prefeitura convoca servidores municipais para recadastramento obrigatório

publicado: 01/08/2025 11h02,
última modificação: 01/08/2025 11h02

A Prefeitura de Carnaíba publicou, no último dia 28 de julho, o Decreto Municipal nº 024/2025, que institui o recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos efetivos ativos, aposentados, pensionistas e beneficiários da folha PIAV vinculados à administração direta e indireta do município.

O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos servidores e garantir maior controle, planejamento e efetividade na gestão de pessoal.

O recadastramento será realizado no período de 1º a 31 de agosto de 2025, de forma online por meio do site oficial da Prefeitura e também de forma presencial, na sede da Prefeitura, na Secretaria de Governo (térreo).

📌 Documentos exigidos para o recadastramento:

Os servidores deverão apresentar, no momento do recadastramento, cópias atualizadas dos seguintes documentos:

  1. Documento de identidade com foto (RG ou CNH)
  2. CPF
  3. Comprovante de residência atual
  4. Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral
  5. Comprovante de escolaridade e/ou formação exigida para o cargo
  6. Dados bancários atualizados
  7. Certidão de casamento ou nascimento
  8. CPF dos dependentes (se houver)
  9. Outros documentos que poderão ser solicitados pela Secretaria de Administração

⚠️ Atenção: O servidor que não realizar o recadastramento no prazo terá o pagamento da sua remuneração suspenso até a regularização, sem prejuízo de outras medidas administrativas.

 

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