Estudantes da rede municipal recebem fardamento

publicado: 17/06/2024 12h20,
última modificação: 17/06/2024 12h20

Nesta quinta-feira (06), os estudantes da Rede Municipal de Ensino começaram a receber os fardamentos escolares deste ano. Cerca de 3.800 estudantes receberão as camisas e na Educação Infantil o conjunto de blusa e short.

Os fardamentos são essenciais para garantir a identificação dos alunos e proporcionar um ambiente de aprendizado adequado. A iniciativa visa promover a igualdade e o acesso à educação de qualidade para todos os estudantes.

O prefeito Anchieta Patriota e a secretária de Educação Cecília Patriota estiveram em algumas escolas da zona rural para acompanhar a entrega, destacando a importância desse investimento e reforçando o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes.