Secretaria de Assistência promove dia de beleza para as mães

publicado: 17/05/2024 10h00,
última modificação: 17/05/2024 10h00

Numa iniciativa da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, a Prefeitura de Carnaíba prestou uma homenagem às mães nesta segunda-feira (13). O evento, realizado no Ginásio José Ângelo de Lima, proporcionou uma tarde repleta de cuidados e mimos para as mulheres da comunidade.

Profissionais de beleza, incluindo cabeleireiros, maquiadores e manicures, dedicaram seu talento e tempo para atender as mães, oferecendo uma transformação que vai além da aparência, tocando corações e elevando a autoestima.

Além dos serviços de beleza, o evento contou com uma área de lazer dedicada às crianças, garantindo que as mães pudessem desfrutar de seu momento de relaxamento enquanto seus pequenos se divertiam com atividades pensadas especialmente para eles.

Este evento não apenas celebrou as mães, mas também destacou a importância da inclusão social e do reconhecimento da contribuição feminina em todas as esferas da vida.

Prestigiaram o evento o prefeito Anchieta Patriota, a primeira-dama Cecília Patriota e o vice-prefeito Júnior de Mocinha. A secretária de Assistência Thaynnara Queiroz, juntamente com sua equipe, reforçou o apoio e o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a valorização das mulheres de Carnaíba.