1º Festival da Juventude de Carnaíba acontece de 24 a 26 de agosto

publicado: 25/08/2022 12h19,
última modificação: 25/08/2022 12h19

O 1º Festival da Juventude Carnaíba acontecerá de 24 a 26/08 com uma extensa programação. São diversas oficinas que serão oferecidas tanto na sede como no distrito e povoados. A culminância dos trabalhos realizados nessas capacitações será no encerramento do Festival, na próxima sexta-feira (26), na ETE.

 

Além das apresentações e atividades, teremos a final do campeonato interescolar de futsal. As equipes estarão competindo durante a semana e na sexta teremos as semifinais e finais. Ainda dentro da programação, realizaremos a Conferência da Juventude, na quinta-feira (24), no auditório da EREM.

 

No encerramento, show com Vinícius Nogueira – VN & Banda. Lembrando que as oficinas serão, em sua maioria, direcionadas aos estudantes, portanto as inscrições serão realizadas na própria escola onde irão acontecer os treinamentos. Já as oficinas de fotografia, culinária e informática estão com inscrições abertas para o público em geral, preferencialmente os jovens. As inscrições para estes cursos devem ser feitas no Conservatório de Música Petronilo Malaquias.