Página Inicial Notícias

Tem início a Semana do Bebê com diversas atividades

Teve início nesta segunda-feira (22/11) a Semana do Bebê no município de Carnaíba. O calendário faz parte das atividades do Selo Unicef e é realizada pelas secretarias de Assistência e Inclusão Social, Saúde e Educação. A abertura aconteceu no teatro José Fernando de Andrade e contou com a presença do prefeito Anchieta Patriota, do vice-prefeito Júnior de Mocinha e das secretárias de Assistência Janiele Mabele e de Saúde, Alessandra Noé. Edileuza Tenório representou a Secretaria de Educação.

Também participaram do evento os secretários Jonas Rodrigues (Administração), Everaldo Patriota (Governo), a coordenadora do Selo Unicef no município Thaynnara Queiroz, diretora da Guarda Municipal e Talita Pereira, mobilizadora da juventude para o Selo Unicef.

O psicólogo Anderson Amorim foi o palestrante do tema da campanha: Desenvolvimento emocional da primeira infância em tempos de pandemia. O odontólogo Wendel Queiroz falou sobre a importância da saúde bucal na primeira infância. A Semana do Bebê continua com uma série de atividades nas UBS e também nas escolas tais como palestras, atendimentos de saúde, recreações, rodas de conversa e muito mais (confira publicação anterior com a programação). - « Voltar