Página Inicial Notícias

Sítio Góis recebe sistema completo de abastecimento de água

O prefeito Anchieta Patriota esteve na última sexta-feira (05/11) no Sítio Góis, ao lado de secretários e vereadores, para entregar à comunidade o sistema de abastecimento de água que vai garantir água nas torneiras das 17 famílias que ali residem.

O sistema completo foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, com poço, adutora e encanação. De acordo com o secretário Tiago Arruda, o investimento foi da ordem de R$ 16 mil. O secretário informou ainda que este é o 4º sistema entregue este ano, dentro do programa Águas de Carnaíba e que nos próximos dias entregará outro, que vai beneficiar cerca de 80 famílias.

Os moradores comemoraram o sonho concretizado: água nas torneiras. “A obra pode ter sido de pequeno porte em termos de investimentos para a Prefeitura, mas é de grande valor para a comunidade”, assegurou o morador Cícero Bernardino. “Quantas vezes não saímos às 4h da manhã para carregar água, hoje temos a felicidade de ter água na torneira”, completou Edvonaldo Ribeiro (Marrão). A moradora Lindaura Pereira também estava feliz da vida “só temos a agradecer ao nosso prefeito e a todos que fizeram essa água chegar”.

Entre os vereadores presentes, a autora do requerimento para o sistema, Izaquele Ribeiro, que ressaltou a importância do vereador como porta-voz da comunidade. “Esse é nosso papel, levar os pedidos, mas eles só se realizam porque temos uma gestão organizada e um gestor comprometido com o bem-estar da população”, ressaltou. “Basta ter coragem e vontade que as obras acontecem, é por isso que fazemos valer nosso compromisso com a população todos os dias”, assegurou o prefeito Anchieta Patriota.

Compareceram ao evento o vice-prefeito Júnior de Mocinha, os secretários Tiago Arruda (Infraestrutura e Serviços Públicos), Anchieta Alves (Agricultura), Everaldo Patriota (Governo), Janiele Mabele (Assistência Social) e os vereadores Cícero Batista, Alex Mendes, Calango e Izaquele Ribeiro. - « Voltar