Página Inicial Notícias

Governador Paulo Câmara anuncia início da obra da estrada de Ibitiranga

O prefeito Anchieta Patriota esteve hoje (09/07) no Palácio do Campo das Princesas, em audiência com o governador Paulo Câmara, ao lado do deputado federal Danilo Cabral e da secretária de Infraestrutura do Estado, Fernanda Batista.

Na ocasião, o governador anunciou o início das obras da estrada de Ibitiranga, a chamada PE 380, que liga a PE 320 à Ibitiranga, indo até próximo a Novo Pernambuco, divisa com a Paraíba, numa extensão em torno de 22 quilômetros, pleito há muito sonhado pela população carnaibana. “Teremos condições de atender agora já no início de agosto, são mais de R$ 20 milhões investidos no desenvolvimento de Carnaíba, do Pajeú e de todo Pernambuco”, anunciou Paulo Câmara.

O prefeito Anchieta Patriota destacou o que essa conquista significa para Carnaíba: “Uma obra muito importante para o nosso município, um dos maiores investimentos que já foram feitos. Um pleito que fizemos a muito tempo, o governador prometeu e agora está cumprindo, somos muito gratos em nome do povo de Carnaíba e de Ibitiranga”, afirmou.

A obra, que está orçada em aproximadamente R$ 22 milhões está prevista para início já no começo do mês de agosto. “Esse é um momento histórico para o município de Carnaíba, quero parabenizar o prefeito Anchieta Patriota por essa conquista que é um sonho de muitos anos e ele pessoalmente buscou resolver. Uma obra importante não só para a cidade de Carnaíba mas para a mobilidade em todo o Sertão do Pajéu sobretudo entre a Paraíba, o município de Afogados da Ingazeira, passando por Ibitiranga e Novo Pernambuco”, disse o deputado Danilo Cabral elogiando também a atitude do governador Paulo Câmara: “em um momento tão desafiador, investir quase R$ 25 milhões para fazer essa obra e atender um sonho do povo de Carnaíba e um pedido do prefeito Anchieta Patriota, temos que parabenizar por essa conquista”, finalizou.