Institucional Gabinete do Prefeito

Institucional
Nesta seção são divulgadas informações institucionais e organizacionais da entidade, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.
Atribuições conforme a Lei Municipal n.º 833/2012.
.
São atribuições específicas do Gabinete:
- Recepcionar e encaminhar o público para audiência com o Prefeito;
- Receber, protocolar, organizar e distribuir a correspondência oficial dirigida ao Prefeito;
- Minutar, digitar, endereçar e encaminhar as correspondências solicitadas pelo Prefeito;
- Colaborar com a organização e cumprimento da agenda de compromissos do Prefeito;
- Preparar e despachar o expediente com o Prefeito;
- Programar e coordenar atividades de cerimonial e relações públicas;
- Desenvolver outras atividades determinadas pelo Prefeito.
Local - Horário de Funcionamento - Contato
Nesta seção são divulgadas informações de horário de funcionamento e atendimento ao público e de suas respectivas unidades.
  • Endereço: Rua Presidente Kennedy nº 283, Centro - Sede da Prefeitura de Carnaíba
  • Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta, das 07:00hs às 13:00hs
  • E-Mail: prefeito@carnaiba.pe.gov.br
  • Site: www.carnaiba.pe.gov.br
Agente Público (Quem é Quem)
Nesta seção são divulgadas informações com a lista dos principais cargos e seus respectivos ocupantes, seus respectivos telefones e e-mails de contato.
RENAN WALISSON DE ANDRADE
CARGO Chefe de Gabinete
EMAIL prefeito@carnaiba.pe.gov.br
TELEFONE 87974006115
Perfil

Formado em Redes de Computadores (2015) pela Escola Técnica Estadual Professor Paulo Freire, em Carnaíba/PE. Atuou na área de Tecnologia da Informação, no Provedor de Serviço de Acesso à Internet - Uniserv Internet. Trabalhou na Prefeitura de Carnaíba/PE, nas áreas de Informática e realizando pesquisa de preços no setor de Licitações e Contratos . Foi Estagiário da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, no Núcleo da Comarca de Carnaíba/PE. Participou do Programa Desenvolvendo Carreiras do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco - TJPE, como estudante voluntário, desempenhando suas atividades na Vara Única da Comarca de Carnaíba/PE. Foi colaborador do Ministério Público do Estado de Pernambuco - MPPE, atuando na Promotoria de Justiça da Comarca de Carnaíba/PE, entre março/2018 e outubro/2019. Em 2020 foi nomeado para o cargo comissionado Chefe de Gabinete da Prefeitura de Carnaíba/PE, cargo que exerce atualmente. É Acadêmico do 7º semestre do curso de Bacharelado em Direito, na Faculdade de Integração do Sertão - FIS, em Serra Talhada/PE.

Legislação Aplicável
Data Tipo Ementa Anexo
833 21/05/2012 Leis INSTITUI A NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO MUNICÍPIO DE CARNAÍBA-PE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Estrutura Organizacional (Organograma)
Nesta seção é divulgada a estrutura organizacional - Organograma do órgãos/entidade.
Organograma
Competências
Nesta seção são divulgadas a descrição das principais atribuições do órgão/entidade, base jurídica da sua estrutura organizacional e das suas competências, inclusive regimentos internos, quando existirem.
Competências conforme a Lei Municipal n.º 833/2012.

Compete ao Gabinete do Prefeito o assessoramento imediato ao Chefe do Poder Executivo Municipal, nas áreas técnica, administrativa e política.