Institucional Agricultura e Meio Ambiente

Institucional
Nesta seção são divulgadas informações institucionais e organizacionais da entidade, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.
A secretaria de Agricultura é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função estimular o desenvolvimento da atividade agrícola, em garantia do crescimento do produtor rural e a proteção do meio ambiente, a partir da implementação de projetos e a inserção da tecnologia como instrumentos estratégicos para melhoria da vida rural.

Planejar e executar projetos de inovação a política de produção rural; Viabilizar o uso de tecnologias para o campo; Estabelecer a implementação de novas tecnologias de captação, para armazenamento e o uso correto da água; Garantir e fiscalizar a preservação e o reflorestamento de áreas degradáveis; Organizar a execução de programas ou cursos técnicos, visando a capacitação do produtor rural; Garantir o acesso a água; Incentivar o desenvolvimento de atividades ou projetos relacionados a agricultura, pecuária ou outro tipo de cultura, que esteja relacionado a área rural.
Local - Horário de Funcionamento - Contato
Nesta seção são divulgadas informações de horário de funcionamento e atendimento ao público e de suas respectivas unidades.
  • Endereço: Rua Presidente Kennedy, SN, Centro - Carnaíba/PE - 56820-000
  • Horário de Funcionamento: De Segunda à Sexta, das 07:00hs às 13:00hs
  • E-Mail: agricultura@carnaiba.pe.gov.br
  • Telefone: (87) 9 91028983
  • Site: http://carnaiba.pe.gov.br
Agente Público (Quem é Quem)
Nesta seção são divulgadas informações com a lista dos principais cargos e seus respectivos ocupantes, seus respectivos telefones e e-mails de contato.
JOSÉ DE ANCHIETA ALVES DE QUEIROZ
CARGO Secretário
EMAIL agricultura@carnaiba.pe.gov.br
TELEFONE 87991028983
Competências
Nesta seção são divulgadas a descrição das principais atribuições do órgão/entidade, base jurídica da sua estrutura organizacional e das suas competências, inclusive regimentos internos, quando existirem.
A secretaria de Agricultura é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função estimular o desenvolvimento da atividade agrícola, em garantia do crescimento do produtor rural e a proteção do meio ambiente, a partir da implementação de projetos e a inserção da tecnologia como instrumentos estratégicos para melhoria da vida rural.

Planejar e executar projetos de inovação a política de produção rural; Viabilizar o uso de tecnologias para o campo; Estabelecer a implementação de novas tecnologias de captação, para armazenamento e o uso correto da água; Garantir e fiscalizar a preservação e o reflorestamento de áreas degradáveis; Organizar a execução de programas ou cursos técnicos, visando a capacitação do produtor rural; Garantir o acesso a água; Incentivar o desenvolvimento de atividades ou projetos relacionados a agricultura, pecuária ou outro tipo de cultura, que esteja relacionado a área rural.