Saúde: Carnaíba inicia serviço de “Reabilitação Pós-Alta Covid-19”

A Prefeitura de Carnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia o serviço de Reabilitação Pós-Alta Covid-19. Nele será ofertado atendimento multidisciplinar, envolvendo diversas especialidades, profissionais para todas as pessoas do município que forem acometidas pelo Novo Coronavírus e que necessitarem de acompanhamento qualificado para tratar as sequelas da COVID-19.

O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira a partir do dia 27/07/2020, no horário das 7 às 13h no prédio da Secretaria Municipal de Saúde. Serão ofertados atendimentos de fisioterapia, consultas médicas e acompanhamento psicológico e nutricional.

O objetivo da gestão é promover acolhimento e assistência ao público mesmo depois da alta clínica.

Rolar para o topo Skip to content