Prefeitura de Carnaíba inicia cadastro do auxílio emergencial para o setor cultural

A Prefeitura de Carnaíba, através da Diretoria Municipal de Cultura e Esportes, deu início à realização dos cadastros do auxilio financeiro para o setor cultural do município.

Os cadastros poderão ser feitos a partir desta quinta-feira (16) até o dia 27 deste mês pela internet. A medida tem o objetivo de facilitar o acesso dos artistas e também evitar aglomeração por conta da pandemia do coronavírus – clique neste link: https://cultura.carnaiba.pe.gov.br/CadArteCulturaCarnaiba/  para realizar o cadastro.

Além disso, a diretoria estará tirando dúvidas e fazendo agendamento para realização de cadastros, através do número de telefone/WhatsApp (87) 9 9937-6217.

AUXÍLIO – O auxílio foi instituído por meio da Lei Aldir Blanc – em homenagem ao compositor, que morreu em decorrência da Covid-19.

A Lei teve a sanção presidencial no final do mês de junho, e prevê repasse da União ao setor cultural do país durante a pandemia do novo coronavírus. Em Carnaíba, a Prefeitura está aguardando o repasse do recurso do Governo Federal.

Rolar para o topo Skip to content