Prefeitura de Carnaíba inicia 3ª distribuição de cestas básicas para estudantes das escolas municipais

Com o compromisso de contribuir com reforço alimentar de nossos estudantes e suas famílias, começamos a terceira distribuição de cestas básicas para estudantes das escolas municipais.
A primeira cesta básica foi entregue no início do mês de abril, a segunda início de maio e agora já estamos na terceira distribuição.
Serão 2.000 famílias beneficiadas por cestas básicas, compostas de : arroz (2kg), macarrão (2), fubá (3), açúcar, café, leite em pó (2), proteína de soja, sardinha, óleo, extrato de tomate, biscoito cream-cracker e biscoito Maria.
Serão contemplados estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, em situação de vulnerabilidade social, de todas as 20 escolas municipais.

Rolar para o topo Skip to content