Amupe acompanha portal da transparência de Carnaíba

Na manhã da última sexta-feira, 29/05, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), por meio do Projeto Gestão Cidadã, financiado pela União Europeia, realizou com representantes da Prefeitura do Município de Carnaíba, no Sertão, um acompanhamento do portal da transparência da cidade. 

A reunião ocorreu por videoconferência e teve a participação do chefe de gabinete, Renan Walisson, e da controladora, Osvalda Gonçalves, com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais a disponibilização de dados para a população carnaibana. Os servidores municipais foram acompanhados pelos técnicos da Amupe.

O chefe de gabinete, Renan Walisson, frisou que “O caráter educativo do Projeto Gestão Cidadã fortalece o controle social do nosso município, oferecendo um serviço de qualidade ao cidadão de Carnaíba”. Já Osvalda, controladora, destacou a importância que a gestão municipal dá ao tema transparência, segundo ela, “o prefeito Anchieta Patriota preza diariamente pela manutenção da transparência no nosso município”. “O apoio do Projeto Gestão Cidadã, mesmo em tempos de pandemia, é fundamental para a participação popular na gestão”, enfatizou.

1 Comentário

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo Skip to content