Vigilância em Saúde de Carnaiba realiza atividades na Cadeia Pública local

A vigilância em saúde do Município de Carnaíba, realizou, hoje(26/03), atividades educativas na Cadeia Pública e em farmácias da cidade.

Na Cadeia Pública, os presos foram orientados acerca das medidas preventivas para minimizar os riscos de contágio, instrução de como lavar corretamente as mãos etc., receberam panfletos informativos, e demais orientações da equipe.

A ação visa assegurar medidas de segurança e higiene no sistema prisional, afim de reduzir a propagação do coronavirus.

Ainda pela manhã, a equipe realizou trabalho de orientação nas farmácias da sede, delimitando-se a demarcação para não haver aglomerações. No hospital municipal, também foi realizado esse trabalho.

As atividades foram realizadas pelos servidores da vigilância em saúde, guarda municipal e CAPS.