Notícias

Usuários do SCFV participam de II Festival de Judô do Pajeú e conquistam medalhas

Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Carnaíba participaram no último sábado (10) do II Festival de Judô do Pajeú em Serra Talhada. Ao todo participaram da programação 19 usuários, acompanhados pela professora Socorro e a educadora social, Talita. 

A participação do grupo aconteceu através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social. "Desde o ano de 2018 que o município decidiu incluir o judô como oficina no serviço de convivência e esse processo tem sido importante para transformação de vida dos meninos e meninas que participam da ação. O objetivo principal da gestão é de colaborar com a formação do público e, aliar junto ao processo de aprendizagem,  valores éticos de cidadania e disciplina através da atividade esportiva", disse Kátia Santos, secretária de Assistência e Inclusão Social de Carnaíba.

Várias medalhadas foram conquistadas pelos usuários do SCFV de Carnaíba durante o evento. O II Festival de Judô do Pajeú teve a participação de grupos das cidades de Salgueiro, Belo Jardim, Tabira, São José do Egito, Serra Talhada e Tuparetama. 
- « Voltar