Rua de Carnaíba começa a receber asfalto com Usina adquirida pela Prefeitura

A Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (04/07) a pavimentação asfáltica da Rua Saturnino Bezerra, no centro da cidade.

O serviço está feito com a Usina de Asfalto, adquirida pelo Governo Municipal, com recursos próprios do município.

“Carnaíba se desenvolve a passos largos e é necessário que suas vias acompanhem esse desenvolvimento. O asfalto representa a conquista de mais um grande benefício, que vai garantir mais facilidade de locomoção para a população”, destacou o prefeito da cidade, Anchieta Patriota, que acompanhou pessoalmente o início dos trabalhos.

Após a conclusão do serviço da Saturnino Bezerra, outras ruas receberão asfaltamento.