Prefeitura disponibiliza informações sobre os serviços delivery disponíveis em Carnaíba, diante da pandemia da COVID-19

A Prefeitura de Carnaíba está disponibilizando informações acerca dos serviços delivery disponíveis para a população. A ideia, capiteneada pelo prefeito, Anchieta Patriota, é que os cidadãos tenham acesso às informações dos comerciantes que fornecem serviços via delivery, vez que diante da pandemia causada pela COVID-19, a maioria dos estabelecimentos comerciais fecharam as portas, e a população está em casa, conforme recomendações e determinações das autoridades sanitárias.

Para ter acesso às informações, o cidadadão deve acessar à pasta que armaneza os informes que foram enviados à comunicação da Prefeitura, através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1P97_ZI-dilmKR3UDh84A5RNk2f0h-LbC?usp=sharing , ou acessar aos Stories do Instagram da Prefeitura de Carnaiba (@prefeituradecarnaibape). O link também estará disponível na bio do aludido Instagram. Esta publicação também será compartilhada na página do Facebook de Carnaíba (Prefeitura de Carnaíba).

Os comerciantes que ainda não enviaram as informações para publicação, podem enviar para o e-mail: imprensa@carnaiba.pe.gov.br , que será lançada na pasta em nuvem, como também nos Stoires do Instagram da Prefeitura de Carnaíba.

Carnaíba segue unida no enfrentamento à COVID-19.