Prefeitura de Carnaíba recupera Academia das Cidades e faz limpeza nas ruas do Povoado Lagoa do Caroá

A Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, segue revitalizando os espaços públicos do município. Através da Secretaria de Obras, o Governo Municipal recuperou a Academia das Cidades do Povoado Lagoa do Caroá, na zona rural.

“O trabalho de recuperação de praças e outros prédios públicos tem sido constante. A ideia do prefeito, Anchieta Patriota, é proporcionar às comunidades espaços para o lazer das crianças e famílias, deixando ao mesmo tempo os ambientes agradáveis e urbanizados”, disse o secretário municipal de Obras, Edval Morato (Fafinha), que acompanhou de perto os serviços executados no Povoado do Caroá.

Além da recuperação da Academia das Cidades, a Prefeitura instalou lombadas, realizou a pintura dos meios-fios e a limpeza nas ruas do Povoado, retirando lixos e entulhos, numa ação voltada à saúde dos moradores e bem estar social.

“Quando se tem locais limpos, se tem menos índices de doenças, proporcionar mais qualidade de vida à população”, comentou o secretário de obras.