Prefeitura de Carnaíba recupera estradas rurais; prefeito acompanha início do serviço

A Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria de Obras, está recuperando e fazendo a manutenção das estradas vicinais, que são fundamentais para a circulação de pessoas, mercadorias e essenciais para a comunicação do campo-cidade.

O início dos trabalhos foi acompanhado pessoalmente pelo prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), nesta segunda-feira (10/07).

“Devido às chuvas que caíram e abençoaram o nosso município alguns trechos das estradas ficaram críticos, mas esse serviço vai garantir segurança e conforto as pessoas utilizam as vias diariamente”, explicou o prefeito, que esteve na companhia do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), do secretário de obras, Edval Morato (Fafinha), e dos vereadores, Everaldo Patriota (PSB) e Vanderbio Quixabeira (PSB).

Os trabalhos começaram pela região do Caroá e se estenderá pelas demais regiões do município, nos próximos dias.