Prefeitura de Carnaíba anuncia implantação de mais um sistema de abastecimento d'água na zona rural

Na manhã deste domingo (9/02), o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, participou de reunião na comunidade do sítio  Açude do Caroá, onde anunciou a implantação de  sistema de abastecimento d'água, além de calçamento.

A obra de abastecimento, que permitirá o acesso à água encanada a 70 familias, será executada com recursos próprios do munícipio, da ordem de 70 mil reais, aproximadamente.

Participaram da reunião,  o vice-prefeito Júnior de Mocinha, os vereadores Alex Mendes e Everaldo Patriota, e associados da aludida comunidade, que é presidida pela senhora Josefa Gonçalves (Zefinha de Assis Valério).