Prefeitura de Carnaíba entrega 14 banheiros e 1 trator nas comunidades dos sítios Barreiro do Fabiano e Gameleira

Nesta sexta-feira (07/02), o prefeito de Carnaíba/PE, Anchieta Patriota, entregou 14 (quatorze) banheiros com sanitários na Comunidade do Sítio Barreiro do Fabiano; e 1 (um) trator com arado, na Comunidade do Sítio Gameleira, ambas na zona rural do Município.

As obras incluem banheiro com vaso sanitário, lavatório, reservatório elevado, tanque de lavar roupa, pia de cozinha, tanque séptico e sumidouro.

A a ação, foi executada pela Prefeitura em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), através de emenda parlamentar do deputado federal, Gonzaga Patriota.

Após a silenidade no Sítio Barreiro do Fabiano, o prefeito Anchieta Patriota e sua comitiva, seguiram para a comunidade Gameleira, onde foi realizada a entrega de um trator de pneus, e arado, para beneficiar agricultores da localidade e região.

Participaram das solenidades, o vice-prefeito Júnior de Mocinha, os vereadores Alex Mendes, Cícero Batista e Everaldo Patriota, os secretários municipais Kátia Santos (Assistência e Inclusão Social) e Zé Ivan (Agricultura), Calango (Diretor de Esportes), diversas lideranças comunitárias, entre elas o presidente da Comunidade de Gameleira, Cícero de Bel, e Aluísio, da Comunidade do Sítio Jatobá.