Página Inicial » Notícias

Prefeito Anchieta Patriota inaugura sistema de abastecimento de água em Lagoa dos Campos I

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, inaugurou na última sexta-feira (17) o sistema de abastecimento de água na localidade do Sítio Lagoa dos Campos I no município. O sistema hídrico foi implantado através do projeto "Universalização da Água", desenvolvido com a finalidade de garantir o abastecimento de famílias que residem em áreas rurais.

A implantação do sistema foi executado com recursos próprios do Município e vai beneficiar mais de 15 famílias da localidade. A captação da água acontece a partir de um poço artesiano e armazenamento em uma caixa com capacidade hídrica de até 10,5 mil litros."O município conclui mais um projeto importante com recursos próprios. É um sistema com distribuição de água para todas as famílias e que vai garantir a partir do funcionamento mais qualidade de vida e tranquilidade para localidade", comentou Anchieta Patriota, prefeito de Carnaíba.

carnaibape2019

O deputado federal Danilo Cabral também participou da solenidade de inauguração do sistema de abastecimento, incluindo ainda, o vice-prefeito, Júnior de Mocinha, e os vereadores Everaldo Patriota,  Cícero Batista, Alex Mendes, além de secretários da gestão e moradores do Sítio lagoa dos Campos I.

carnaibape_img