Prefeito Anchieta Patriota anuncia criação de Guarda Municipal em Carnaíba, PE

Na noite desta quarta-feira (07/03), durante evento realizado pela Prefeitura de Carnaíba para debater segurança pública, o prefeito, Anchieta Patriota (PSB), anunciou e assinou Projeto de Lei (PL) para a criação de uma Guarda Municipal, na cidade.

De acordo com o gestor, o PL será enviado já nessa sexta-feira (08/04) à Câmara de Vereadores. Segundo Anchieta, a Guarda contará com 7 (sete) homens, com 2 (duas) motos e 1 (um) carro, veículos que serão adquiridos com recursos próprios do município, segundo Patriota.

“A Guarda Municipal de Carnaíba será importante, pois em parceria com as policiais militar e civil, irá contribuir com a segurança na nossa cidade”, destacou o prefeito.

A assinatura do Projeto de Lei foi comemorada por todos os presentes no evento, inclusive pelo capitão, Vieira, do 23º BPM, e, Dr. Guilherme, delegado da polícia civil.

O evento contou com a presença de comerciantes, além do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e os vereadores, Everaldo Patriota (PSB) e Victor Patriota (PSB), bem como do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Afogados da Ingazeira, Glauco Queiroz.