Novidade/ Campeonato Carnaibano 2017 “Torcedor Conectado” Wi-fi grátis

Agora, o torcedor que for ao estádio municipal “O Beira Rio” na cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, torcer e assistir os jogos do campeonato carnaibano 2017, será beneficiado com internet totalmente gratuita, esta ação, é fruto de uma parceria formada entre a rede Uniserv Internet e a Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da secretária de esportes.

Com isso o campeonato está mais atraente, por que o estádio está disponibilizando o acesso Wi-fi gratuito ao público presente no evento, pois além do torcedor acompanhar os confrontos nas quatro linhas no beira rio, também poderá acessar a internet e acompanhar informações e notícias em nosso estado, no Brasil e no mundo. Mais uma ação do Governo: Carnaíba de Todos Nós.