Página Inicial » Notícias

IDEPE: Carnaíba se destaca e conquista o 2º lugar nos anos iniciais

A cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, governada pelo prefeito, Anchieta Patriota (PSB), voltou a ser destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE), ano 2017. O município ficou, no indicador, em 2º lugar nos anos iniciais e em 4º lugar nos anos finais.

“Diante dessa conquista que nos envaidece é preciso manter o foco e direcionamento para juntos mantermos o crescimento e o avanço das metas projetadas, rumo a uma educação cada vez melhor!”, destacou o prefeito, Anchieta Patriota.

A divulgação dos Destaques do IDEPE foi feita na manhã desta quinta-feira (28/06) pelo governador, Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

Na solenidade, o prefeito, Anchieta Patriota, esteve acompanhado da primeira-dama e gerente regional de educação, Cecília Patriota; do deputado federal, Danilo Cabral (PSB); da secretária de educação de Carnaíba, Lourdes Leite; e Maria José, coordenadora geral da secretaria de educação.