Governo Paulo Câmara e Prefeitura de Carnaíba vão levar água às torneiras de 80 famílias do Chico Pereira e Tamboril

Uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Carnaíba vai garantir que 80 famílias dos Sítios Chico Pereira e Tamboril, na zona rural do município, tenham água em suas torneiras.

Trata-se da obra do Sistema Simplificado, que conta um poço artesiano (perfurado pela prefeitura) com uma vazão de 14 mil litros por hora, a construção de uma caixa elevatória (pelo governo do estado) com capacidade para o armazenamento de vinte mil litros e a instalação de um dessalinizador, que vai purificar a água, além da implantação de tubulação até às residências das famílias.

“O nosso governador Paulo Câmara tem nos ajudado muito com obras hídricas na zona rural, acabando com o sofrimento das pessoas que antes tinham que andar quilômetros carregando galão de água nas costas, na cabeça. Vamos continuar trabalhando firme para garantir que todos tenham acesso à água”, cravou o prefeito Anchieta Patriota.

As obras estão a todo vapor e devem ser concluídas em breve.