Página Inicial » Notícias

Carnaíba: Anchieta Patriota paga primeira do 13º aos funcionários que recebem pelo fundeb

A Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, vai antecipar na próxima quarta-feira (28/06), o pagamento de junho e a primeira parcela do 13º salário a todos os funcionários que recebem por meio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

De acordo com o prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), a antecipação é fruto de uma gestão que trabalha com planejamento. O gestor destaca ainda que a iniciativa irá aquecer a economia local nesse período junino.

“O pagamento representa mais uma vez o compromisso do nosso governo com o servidor, além de demostrar a organização da gestão com relação aos recursos”,ressaltou o prefeito Anchieta Patriota.