Mais equipamentos para o hospital: Prefeitura de Carnaíba adquire dois monitores cardíacos

A Prefeitura de Carnaíba adquiriu 02 (dois) monitores cardíaco para modernizar e agilizar os atendimentos de urgência e emergência, na ala de agravos respiratórios do Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho.

A aquisição oferecerá melhor suporte e condições de trabalho aos profissionais do hospital municipal.

Os equipamentos foram recebidos pela Diretora do Hospital, Joana Darque, e demais profissionais da unidade hospitalar.

Essa é mais uma aquisição de equipamentos para o hospital municipal. Recentemente, a Prefeitura adquiriu eletrocardiógrafo com 14(quatorze) canais e 8(oito) bombas de infusão para equipar o hospital.

Rolar para o topo Skip to content