Equilíbrio fiscal: Prefeitura de Carnaíba paga salário do mês de maio em dia

A Prefeitura de Carnaíba dá início na próxima quinta (28) ao pagamento dos servidores referente ao mês de maio, dentro do mês trabalhado.

Desde a última sexta-feira (22), os contra-cheques dos servidores encontram-se disponíveis no portal do servidor.

A gestão do prefeito Anchieta Patriota nunca atrasou um dia sequer de salário. Isso mostra que o quadro fiscal da Prefeitura está equilibrado, mantendo uma das metas do governo que é o pagamento em dia dos servidores, injetando-se mais de 1,6 (um milhão e seiscentos) mil reais na economia de Carnaíba.

“Para que a Prefeitura de Carnaíba possa pagar os salários dos servidores em dia ou antes mesmo do final do mês, foi necessário planejamento de nossa equipe, sobretudo neste perídodo em que o quadro é difícil para os Municípios, com queda de receita e pouca arrecadação”, disse o prefeito Anchieta Patriota.

Na quinta (28), recebem os servidores da Secretaria de Educação. Na sexta (29), os servidores das demais secretarias terão creditados em suas contas o salário correspondente ao mês de maio, dentro do mês trabalhado.

Rolar para o topo Skip to content