Infraestrutura: Prefeitura já recuperou cerca de 70% das estradas vicinais do município

A Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está recuperando e fazendo a manutenção das estradas vicinais que ligam a sede a zona rural.

Carnaíba tem cerca de 600 km de estradas de terra. Todas as vias foram danificadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos meses. Só em 2020, até o momento, o município já registrou 1.189 milímetros.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Edval Morato (Fafinha), a Prefeitura já recuperou aproximadamente 70% das estradas, e a previsão é de que todo o trabalho nas vias seja finalizado entre o final do mês de agosto e começo de setembro.

Rolar para o topo Skip to content